sexta-feira, 14 de maio de 2010


Nunca pensei que mudar de rotina seria tão difícil, doloroso e trágico para mim.
Mudar de casa era uma das coisas que eu mais gostava, sair da rotina, vizinhos novos, conhecer gente nova, eu amava isso, mudei muitas vezes já, mas agora que eu não quero é quando mais precisa. No momento sair dessa "rotina" é a coisa que eu menos quero na minha vida. Mas essa mudança não seria apenas de casa, seria de vida; não seria apenas fazer amigos novos em outro lugar, seria me distanciar e até perder os velhos amigos que eu amo tanto, seria aprender a viver sem uma das melhores partes da minha vida, da minha diversão, porque quando estou com eles eu não lembro de mais nada, são os momentos mais engraçados e bonsdo meu dia.
10 meses que eu não vou esquecer, 10 meses que eu tive felicidade completa e não percebi, 10 meses que eu soube aceitar e aprender a gostar de tudo (até de funk e futebol), aprendi até a ser mais simpática e a fazer amizades.
Nem tenho o que falar das férias né?!
Aprendi a jogar truco, fizemos tentativas falidas de sair, fomos inúmeras vezes para a pista, me diverti como nunca fizera, me diverti mais do que se eu tivesse viajado, fiz amigos que nunca sairão do meu coração, jamais mesmo. Mesmo estando longe saiba que amo vocês até a morte ♥

2 comentários:

  1. Tô passando pelo mesmo (tiro o funk)
    e aprendi que quando você ama o lugar que está, e se muda, então deixa seu coração lá e fica despedaçado...
    Terrível!
    Boa sorte pra tii.

    ResponderExcluir