sexta-feira, 14 de maio de 2010


Eu sei que eu não sou magra e nem tenho um cabelo liso e perfeito, que minhas pernas são grossas e que sou tímida demais. Sei que meu perfume é doce demais e que você não gosta dele, sei que sou teimosa e que te irrito muitas vezes, sei que não te agrado sempre e muitas vezes é proposital (não fui feita para que goste de mim), sei que sou difícil e que sou muito capaz de muitas coisas, tenha paciência. Sei que não sei cantar nem dançar, mas eu sei lutar e às vezes isso te deixa preocupado, sei que não sou perfeitinha nem educada demais (obrigada e por favor são de praxe).
Não sou organizada e não tento ser, sou inteligente não estudiosa, brigo pelo que quero e não, não tente brigar por mim, sei me defender sozinha. O meu pior defeito é ser racional demais e minha melhor qualidade é ser teimosa demais por aquilo que eu julgo valer a pena.
Eu não sou o seu número, não sou um modelo de menina, muitas coisas em mim que prezo, você não suporta, mas você continua me amando. Eu? Que meu amor não será passageiro te amarei de Janeiro à Janeiro até o mundo acabar.

Um comentário:

  1. Fiquei um tempo sem aparecer por aqui

    Mano *--------*

    Que fofo

    Vo mandar isso pro meu namorado
    mimimi i-i

    parece meu autorretrato [nova gramatica -q]

    Amei, amei, amei *O*

    ResponderExcluir