segunda-feira, 1 de março de 2010


Eu penso, eu durmo, eu sonho, eu vivo, e tudo isso dói. Dói a cada segundo no meu coração, tão estúpido e cheio de si, resolveu que pensaria por conta própria, coitado, tão bobo pensou que não iria se machucar, mas por que não dar uma chance à ele? Boba fui eu, talvez nem tanto, talvez ele queria me ensinar uma lição, e foi preciso. Deixei ele fazer o que quisesse, afinal prometi para ele que mandaria em mim o tempo que fosse preciso, pensando com o coração. Me apaixonei, ou ele se apaixonou, foi inevitável, ele era o essencial para mim, perfeito, tão fofo e divertido, e aquele pequeno coração estúpido se viu perdidamente apaixonado por ele, agora sofro, e sofro em silencio, arrependida pelas coisas não ditas e não feitas, tentarei concertar isso, mesmo que demore, eu concertarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário