domingo, 28 de março de 2010


Você me entende como ninguém consegue, você consegue me acalmar como ninguém, apenas com o seu sorriso e seu forte abraço, se ao menos eu pudesse te abraçar de novo, ver o seu sorriso novamente, se você pudesse me entender como costumava fazer.
Você poderia estar naquele carro ao em vez dele. Com você eu nunca queria ir pra casa, me leve daqui, pra qualquer lugar, eu não me importo, desde que seja você.
Me leve daqui, pra dentro da noite, onde ninguém possa nos ver, onde possamos ficar juntos, escondidos, agora me abrace e me leve daqui, pra onde não tenhamos medo, para onde tudo dê certo, me adormeça em seu travesseiro, ouvindo as batidas do seu coração, compartilhe comigo os seus desejos, seus medos, suas ansiedades, diz que me ama como costumava fazer, eu direi que te amo e voltaremos como costumávamos ser.

Um comentário: