quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Droga viciante


Quais vão ser as pessoas que você nunca vai esquecer?

Aquele menino nerd, gordinho, excluido que se declarou para você na adolescencia ou aquele popular, estiloso rebelde que sempre ignorou sua existencia no colégio?

É claro que você vai esquecer fácil fácil do nerd né? Pois as marcas que permanecem são as doloridas, os "nãos" que levamos do que as declarações que recebemos (é claro que algumas declarações são inesqueciveis). A sensação torturante do "não" vai ficar ecoando dezenas e dezenas de vezes na cabeça como um barulho ensurdecedor.

O coração sempre vai guardar as noites mal dormidas, com desejos incessantes de afogar o tormento nas lágrimas caidas.

Sim, o coração é mau, e rancoroso. E sim, nós gostamos de sentir a dor da perda de um "amor", porque a dramaticidade nos agrada como num filme, sempre vão agradar mais o público um filme drámatico do que um de terror por exemplo.

Bom...se eu gosto da dor? Ela é uma das coisas sem a qual eu não sobreviveria, é o sentimento que mostra que a felicidade tem seu preço justo a ser pago como consequência.

As pessoas aprendem a se apegar a ela de uma forma inexplicável, como uma droga rapidamente viciante. Sim eu gosto da dor, ela é contraditória e boa as vezes, me fazendo abrir os olhos muitas vezes. Ela pode ser uma boa companhia.


p.s.: post baseado no texto "A dor é atraente".

2 comentários:

  1. Curti muito...Realmente precisamos ser pisados por alguém na vida para sabermos que temos sentimentos e coração♥

    Bjkks da eli ; ]

    ResponderExcluir