domingo, 11 de outubro de 2009

Friendship never ends


Eu a conheci aos quatro anos, no jardim. Ficamos amigas logo, sempre fomos parecidas, até mesmo na aparência, nos gostos, em tudo. Eu não lembro muito como nos conhecemos, mas eu lembro de subirmos na árvore de pitanga e de brincar na casinha que tinha na escola.
Lembro muito bem daquela árvore, subíamos todo recreio lá para comer pitangas.

Foi uma infância maravilhosa ao lado dela.

Perdemos um pouco o contato porque mudamos de escola, ficamos separadas dos 6 aos 8 anos. Na terceira série, já na mesma escola desde a primeira mas sempre em salas diferentes, caímos na mesma classe, voltamos a ser melhores amigas de novo.

Sempre brincávamos justas, íamos uma na casa da outra sempre que podiamos. Éramos inseparáveis, amigas de verdade.

Ficamos na mesma sala na terceira e na quarta série, já na quinta, apesar de estarmos na mesma escola, estávamos em salas diferentes, acarretando um distanciamento mútuo. Ainda conversávamos e compartilhávamos confidências. Na sexta série eu mudei de escola, e isso parecia uma separação mais forte, porque raramente nos víamos, mas essa foi uma amizade verdadeira e durou até hoje, mesmo com separações e distanciamentos.

Fomos trocando barbies e bonecas por maquiagens e bolsas, irmos em festinhas infantis para irmos ao shopping e sairmos juntas. Fomos trocando nossa infância por nossa adolecencia juntas, sempre juntas, e é por isso que nossa amizade resistiu e dura até hoje.

Esse anos fez 10 anos que ela é minha melhor amiga, a melhor amiga
à quem eu devo muita coisa. Todos aqueles conselhos e abraços, todas aqueles telefonemas e conversas, todas as brincadeiras e risadas.

Eu nunca vou te esquecer, você fez, faz e fará parte da minha vida, sempre, sempre, sempre !

Eu te amo muito, você é parte da minha vida. Uma vida que sem você não seria mais a mesma.



P.S.: eu dedico esse post pra minha melhor amiga, a Anna. Eu te amo muito minha BFF ♥

3 comentários:

  1. aaah, como eeu te amo marii *---* meew, esses 10 anos com vc foram oos melhores da minha vidaa *---* eespero q nossa amizade dure mt maais, eeu eu sei q vai, amigas para smp ee smp *--*

    ResponderExcluir
  2. ain Anna, eu tambem te amo muiito ♥_♥
    os melhores 10 anos da minha vida?
    Concerteza se a gente não tivesse continuado amigas seria horrivel.
    Eu tenho s]certeza que a gente vai continuar amigas por muiiiiito mais tempo *-----*
    te amo demais!

    ResponderExcluir