sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Não se esqueça de voar


Por que tem que ser assim?

Ninguém me ouve e nem tem respostas para as minhas perguntas, ninguém se importa nem liga para as minhas opiniões, então por que as pedem?

Eu fico seriamente irritada com isso. Sei láa, acho falta de respeito, de educação. Não precisa se importar e nem ligar pra mim, mas ao menos seja educado ou finja que se importe, todos nós fingimos, ao menos não vou ficar triste lembrando as coisas que você insinuou. Eu odeio insinuações, elas são ridiculas, é mais divertido falar, mostrar o que quer, a pessoa pode ser um pouco tapada e não entendê-la, pode ser difícil de compreendê-las as vezes, e temos que tomar cuidado com elas, elas podem se virar contra nós e fazer a pessoa entender errado. Fala na cara, tudo bem, falar pelas costas é bem mais fácil e "bom", mas se você não gosta de um ato ou do jeito da pessoa, fala na cara, se você não gosta dela você não vai se importar mesmo que ela fique magoada, então fala logo.

Minhas perguntas nunca dizem respeito a nada. Gosto de perguntar, mas me decepciono cada vez que ouço um "não sei" ou algo do genero. Por que as pessoas não me respondem? Ou por que elas me respondem mentiras ou respostas com falsidade?

Eu ainda não sei por que eu me surpreendo com o ser humano, ele é humano por isso é tão passivo de erros, devo entender isso, todos erramos, mas nem todos pedimos perdão, nem todos adimitem, eu acho que é isso que realmente me aflige e me choca.

Odeio pessoas que zoam com as outras por gostarem de alguma coisa que não se encaixa no padrão social, isso é inconveniente demais e deveria ser banido do mundo.

As pessoas não se amam, não se respeitam, não são ao menos legais e educadas umas com as outra, isso me chateia demias. Tudo bem que o mundo não é perfeito, mas poderia ser bem melhor se houvesse humanismo e coleguismo no mundo. As pessoas não percebem que sendo assim elas estão se auto destruindo. O amor é tudo, é como o oxigênio, como o vento, ninguém o vee, mas podemos sentí-lo, e podemos sentí-lo pelo mundo, pelas pessoas, é só querermos, é mais fácil do que parece.

Eu amo as pessoas, por mais mal que elas possam me fazer mal, por mais anti-social que eu seja, eu as amo - bom é meio difícil ser anti-social e amar as pessoas mas eu consigo - eu amo as pessoas pelo que eu imagino que elas possam ser - fantasia -, mas quanto mais eu conheço o ser humano mas eu o temo e isso é triste, mas um dia o mundo há de melhorar. Vou crer nisso enquanto tiver esperança, enquanto eu puder voar.

4 comentários:

  1. Adorei o post, realmente, sinceridade, porque falta tanto isso?
    Amei o texto e o blog, to seguindo!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. ahh brigada (:
    fiquei muiiiito feliz :D
    tambem me pergunto .-. beeijos

    ResponderExcluir
  3. mano na boa, você escreve muito bem mari rs adorei.

    ResponderExcluir
  4. haha olha quem fala.
    brigada amorr (:

    ResponderExcluir