terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não vá agora !


Eu estava apressada, como sempre chegava atrasada na aula, estava correndo, não literalmente, aliás eu não me importaria de perder a primeira aula, era de português, como eu odiava português, mas estava indo mau nas provas daquela matéria. Mesmo "tentando" correr contra o tempo não adiantou, chegara atrasada mais uma vez, tudo bem, depois pego a matéria com a Luana - minha amiga - então sentei em frente a sala para esperar terminar a primeira aula para poder entrar na segunda.
Estava entediada, então fui andar. Só tinha se passado 20 minutos da primeira aula, não teria problema, não perderia a segunda também. Depois que andei, fui beber água, até ai nenhum problema, até chegar um dos gatos mais desejados do colégio, okaay okaay, eu também tinha uma certa "queda" por ele, afinal ele era realmente lindo, mas nunca nos falamos.
Bebi água. Estava andando de volta para a porta da minha sala no andar de cima, mas estava com muito sono e de cabeça baixa não o vi, apenas sentia o seu perfume - doce e forte, sedutor e marcante, aquele cheiro estava me hipnotizando - quase esbarrei nele mas desviei a tempo, estava só nós dois naquele segundo que iria guardar e contar mais tarde à Luana, pensava que era apenas uma miragem com um aroma agradavél, até sustentarmos o olhar um do outro durante alguns segundos que para mim duraram como decadas, aqueles olhos indescritiveis, não sei o que se passou na minha cabeça, estava com os pensamentos focados em apenas uma coisa naquele momento: olhar o quão mais profundo o possivel nos olhos dele, até ele falar comigo. Aquilo realmente estava acontecendo? Ou era apenas mais uma de minhas alucinações matinais?
- Oi - ele disse com uma voz que entorpeceu minha mente e travou os meus sentidos.
Mas consegui raciocinar e responder:
-Olá !
- Tudo bem?
- Err...sim, tudo e com você?
- Muito melhor agora.
Tá eu entrei em um momento de extrema encabulação, eu não sabia o que falar ou até mesmo pensar. Isso era por que ele estava falando comigo? Eu estava insegura. Então ele me deu um beijo na bochecha e colocou a mão em minhas costas. Retribui com outro beijo na sua bochecha, estava enrubrecendo, podia sentir o sangue cada vez mais sob minha pele que de manhã era constantemente pálida.
- Não precisa ficar envergonhada. - ele disse no meu ouvido com uma sonoridade que me arrepiou.
- Tudo bem, eu vou tentar - disse sorrindo, retribuida brevemende por um sorriso seguido de um beijo no topo de minha cabeça por ele ser bem mais alto do que eu.
Então ele olhou para frente, através de minha figura estagnada na sua frente. Fiquei com um certo medo, até ele falar de novo ao meu ouvido:
- Tenho que entrar, acabou a primeira aula.
- Sim...ããh...certo, eu também - consegiu dizer com uma certa dificuldade momentanea.
- Até mais. - disse ele me dando um beijo no pescoço me arrepiando dos pés a cabeça.
- Até.
Subi as escadas correndo, com o coração acelerado. Entrei na sala, não conseguia pronunciar uma palavra se quer, ainda estava perplexa.
Estava ele apaixonado por mim? Logo por mim, uma garota comum sem um diferencial se quer?
Eu realmente gostaria de saber o que estaria passando pelos pensamentos dele, gostaria de saber por que teria ele falado comigo.

2 comentários: