terça-feira, 20 de outubro de 2009

TPM - tente no proximo mes !

NÃO PRECISA LER, É SÓ UM DESABAFO!!







Tá, quem nunca teve um dia nebuloso e descontou no nada só pra não ferir ninguém?

Sim, eu estou estressada, sem sorte, entediada, mal humorada, e muito, muito anciosa.

Eu fico me perguntando por que as pessoas são tão exteriores e superficiais. Se elas não gostam de seu interior, do seu verdadeiro eu, por que elas não mudam, não para agradar os outros mas a si mesmas. É sempre bom ficar bem pra si, eu gosto.

Por exemplo na escola - o meu único meio social que já é um saco sendo único, mas estamos ai - as pessoas falam alto, não se respeitam, gritam, são estressadas e descontam nos outros que não tem nada a ver com isso, são estúpidas, superficiais como falei antes, infantis e muito mimadas.

Tá quem nunca teve um dia nebuloso e foi assim? Eu fui e não tenho veronha de adimitir, porque seria o mesmo que ter vergonha alguma coisa que eu fiz. Okaay esses só são os argumentos e motivos do estresse.

Falta de sorte é uma coisa meio relativa, mas na minha concepção eu não estou com sorte, por que? Porque aquele skatista gato do meu prédio nunca falou comigo - tá ele sorriu uma vez que eu tava passando mas isso já faz um tempinho - e porque eu acho que ele é apenas uma confusão mental, tá ele existe e eu sei disso. Sem sorte também porque eu não tenho um par para a formatura, porque meu pai não vem na minha formatura e pra ajudar bastante também não tenho padrinho de batismo pra substituir o pai, bom ele morreu, mas okaay. Sim são coisas fúteis, mas heey eu sou uma adolescente e eu tenho que achar problemas para a minha vida entediada e monotona.

O resto porque o meu único meio social é superficial eu não preciso explicar née?

Isso é tão desgastante e cansativo, um saco. Eu sei, eu sei que eu falei que eu acho problemas superficias pra minha vida entediada, mas todo adolescente tem esses tipos de problemas e é dificil lidar com isso, a gente não abe lidar com isso. Eu to cansada, a minha única terapia é escrever, ouvir música, ler e me acabar chorando em filmes.


Obrigada de verdade pra quem leu e se quiser me ajudar a lidar com o meu estresse alto eu vou agradecer muito (:

P.S.: vou tentar a sorte no próximo mês!

P.S.2: eu vi esse negocinho do tente no proximo mes no twitter de alguém que eu sigo. só não lembro quem foi :S
P.S.3: meu coração tá explodindo e minhas asinhas não batem mais, não consigo mais voar, minha culpa pesa muito.
P.S.4: rasguei uma história triste e os pedaços voaram, voaram pra longe! a historia ficou ruim.
P.S.5: ouvir blink 182 ajuda muiiiito!

2 comentários:

  1. Realmente as pessoas são muito superficiais e se deixam levar pelo que as outras pessoas pensam...Tbm já estou cansada de viver de uma maneira que só o meu eu sabe...Mas fazer oq temos que levar a vida é assim mesmo e temos que aguentar essa futilidades do nosso meio social! Infelizmente...

    Conte sempre comigo amor...
    Te AmoOo mto ♥


    Bjkks da eli ; ]

    ResponderExcluir
  2. ain brigada linda *-*
    conte sempre comigo tambem guria ♥
    beeijos

    ResponderExcluir