quinta-feira, 19 de novembro de 2009



Isso não é ironico? O jeito que você sorri pra mim e o jeito com que olha pra ela? É, eu odeio isso. Não a ironia, eu gosto dela, to falando de você. Eu te odeio, é. Você me faz mal, você faz mal a ela também. Heey, ela é minha amiga, ou suposta. Eu pensava que você fosse diferente, diferente deles, mas não, você sempre acaba se tornando igual. É isso que faz eu te odiar tanto, o fato de você se tornar igualmente patético, superficial. Mas eu odeio sentir isso por você, sim. Eu acho que o nome disse é amor. Pois é, dizem que o odio e o amor andam juntos. Fique feliz com isso. Vou continuar sorrindo de volta, prometo.

Um comentário:

  1. Parece ate o poema do filme 10 coisas que eu odeio em vc...só que em uma versão vip e especial!
    A versão mariana bruni = P

    Bjkks ; ]

    ResponderExcluir