sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Oláa moranguinhos :D
Tudo bom? Comigo tá tudo ótimo !
Eu vou viajar amanhã \o/ até que enfim hein, sair um pouco da rotina. Mas se eu não fosse viajar concerteza iria nos dois shows da MASH que vai ter aqui na minha cidade (SBC). Poisée, eu não vou e fiquei um pouco tristinha, mas vou no do dia 28 (:
Vou ficar esse final de semana com abstinencia do twitter, orkut, msn, milhões de blogs que eu leio e aqui D: mas quando eu voltar, que sepá é no domingo a tarde ou a noite, eu venho aqui e conto tudo, e termino o conto "Sinta essa noite", ainda não sei como terminar .-. mas vou pensar até domingo. Weeeeell, não vim aqui pra falar da minha viagem nem nada, vim aqui pra mostrar pra voces o primeiro poeminha em ingles que eu fiz *-*

I would meet you
I think you are so glorious
I think you are so gorgeous
But I don't know who you really are
I am sacared and I am afraid now
You didn't call for her last night
You read my notebook
And you don't tell me the truth
Cause you have my lips inside your head
And have my soul in thru my eyes
You don't forget me and I don't forget you
Now I know yoou love me and you know I love you
But I don't know who you are, you don't know who I am
We don't know ourselves yet
I need you but I don't want you tonight
Please don't be evil, don't blame my heart for this feelings.

Ah, sei lá, foi o meu primeiro poema e pode ter ficado um pouco ruim, mas eu gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário