segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Onde o mundo faz a curva

Oláa (:
Cheguei de viagem ontem à tarde, fui pro interior de São Paulo. Jesus apaga a luz que a Madonna tá pelada!!!
Literalmente era onde o mundo faz a curva. Tinha um monte de mato e silêncio e cheiro de terra, muito estranho pra mim. E como mato tem bicho, eu quase morri, além do calor from hell/afrik/agreste. Bom, enfim, foi muito flopada, e o sábado não acabava. O domingo foi melhor, não tava tão calor e durante o dia não tinha tanto bicho. A gente saiu cedo de lá e tals. Passa em Jaguariuna, é legal lá. Mas chegando em São Paulo (capital), já sentindo o cheiro de poluição e vendo aquelas ruas movimentadas, eu fiquei bem melhor. Eu já falei o quanto eu gosto de ir pra capital? It's so, eu adoro! Eu acho muito legal, bonito, tem algumas arquiteturas lindas, e tem muita gente/loja e eu gosto demais, bom vou raramente pra lá, mas sempre que dá eu vou.
Weeeeell, o post e a viagem foram bem flopados née? Mas okaay, ainda hoje eu posto o final de "Sinta essa noite" moranguinhos.
2 beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário