segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Time to Pretend


Não, não está tudo bem, mas a minha unica opção é a aceitação.
As coisas estão acontecendo rápido e o tempo tá escorrendo entre meus dedos; as minhas lágrimas, que caem por você, estão queimando meu rosto; relembrar o passado tá doendo mais do que eu imaginava e perder você tá sendo a coisa mais horrivel do mundo. Eu sei que eu não vou te perder, mas o contato vai se restringir e quando que a gente vai se ver de novo?
Eu vou sentir a sua falta, mesmo que a gente não esteja se vendo com frequencia, mas eu vou sentir a falta das nossas tardes, fofocas, risadas, brincadeiras, do unico show que fomos juntas, das nossas conversas e de quando falávamos mal dos outros. Eu vou sentir falta de tudo, a gente se conhece a tanto tempo, e não vai ser a distancia que vai nos separar tá bom?
Eu te amo e você é minha melhor amiga e sempre vai ser, desde os 4 anos.
Mas eu tenho que colocar um sorriso o menos falso possivel pra sair de casa e encarar o mundo de uma forma menos ruim, se isso for possivel, até isso passar. Mas nós fomos feitos pra fingir.

Time to Pretend - MGMT
Esqueça tudo sobre nossas mães e amigos Nós estamos destinados a fingir Sentirei falta dos parquinhos, dos animais e de cavar minhocas Sentirei falta do conforto minha mãe do peso do mundo Sentirei falta da minha irmã, do meu pai,do meu cachorro e do meu lar Sim, sentirei falta do tédio e da liberdade e do tempo gasto sozinho Mas não há realmente nada que possamos fazer O amor deve ser esquecido A vida pode sempre recomeçar novamente

2 comentários: