sábado, 23 de janeiro de 2010


E no final de tudo, você vai dizer que foi só uma brincadeira, que nada do que você disse foi real e que ainda me ama?
Eu sei que eu já disse isso várias vezes, mas a verdade é que eu te quero e muito e que eu preciso de você, ao menos por mais um tempo até eu criar coragem e acreditar que não tem mais volta, que o amor não dura para sempre, como nas falas no começo de tudo, e que um dia a dor vai passar.
Mas foi você quem disse que me amava e que nunca iria deixar eu sentir dor, mas eu sempre te desprezei, nunca acreditei no amor, fui estúpida, poderia ter sido melhor, mas esse foi o meu melhor, e você deveria me amar por isso, por eu ser eu mesma o tempo todo, e não a menina perfeita que você quer, a que você molda de acordo com o seu humor.
Quer saber? Agora eu não te quero mais, é. Cansei de correr atrás de você depois da nossa ultima briga e se você quiser voltar atrás não vai ter chance, não outra. Eu não preciso de você agora, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário