sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


É, você não é o jogador de futebol americano, alto, lindo, musculoso, de olhos claros que existe nos sonhos de todas as garotas, mas você, hmm, você é aquele tipo de menino que fica vermelho ao ser elogiado, que prefere passar o sábado em casa comigo do que jogar futebol com os amigos, que tem o cabelo bagunçado e um cheirinho bom, que gosta de segurar na minha mão quando estou com medo/nervosa/triste, que ama abraçar e dar beijinhos no rosto, que fica com covinha na bochecha quando sorri, que passa horas treinando uma música no violão só para me ensinar, que passa madrugadas comigo no telefone querendo saber sobre o meu dia, que prefere ficar acordado só para me ver dormindo, que gosta de passar a ponta dos dedos no contorno do meu rosto só para ver eu sorrir, que gosta do som da minha risada e como eu umideço os lábios com a língua antes de falar, que gosta mais do que tudo em mim é quando eu digo que o amo, só por fazer-me dizer isso todos os dias.
Meras gotas de ilusão são o que me alimentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário