quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

I miss you

Eu pequena no colo da minha bisavó ( Conceição)
Eu não acreditei na hora que a minha mãe me falou que você tinha morrido, eu estava com meus amigos e foi tão "inesperado", na verdade eu já sabia que isso iria acontecer, mas eu não estava tão preparada, doeu muito, foi triste. Mas eu agradeço tudo que você fez por mim, tipo uma segunda mãe mesmo, e vou sentir tanta falta das suas mãos e das vezes que você me chamava de Carina (querida em italiano), da sua casa e de todas as vezes que você cuidou de mim e de quando você me embalava e me segurava no colo e da sua proteção, vou sentir falta dos seus guaranás e das viagens à praia, e mais do que tudo vou sentir falta dos seus olhos que olhavam e cuidavam com tanto carinho e amor por nós.

Conceição eu sempre vou te amar muito muito muito.
*09/08/1917
+13/01/2010

P.S.: eu sei que esse post não ficou muito bom, mas eu precisava escrever sobre isso aqui, tá doendo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário