domingo, 17 de janeiro de 2010

Gabi limds ♥


Eu nunca falei aqui de uma das minhas melhores amigas, na verdade um dos meus portos-seguros. Ela sempre me ajuda e me aconselha, eu sempre falo os meus problemas pra ela e ela ouve e me ajuda, e eu sempre a ouço e a ajudo quando ela tem problemas também, ela é tão especial pra mim.
Nos conhecemos há 3 anos atrás, quando eu entrei na escola, ela foi a minha primeira amiga lá e uma das únicas que permaneceu minha amiga esse tempo todo. Nunca brigamos de parar de nos falar, sempre nos entendemos, talvez por sermos iguais, isso nos tornou especiais.
Sempre quando está acontecendo alguma coisa a gente se fala e tudo resolve, quando é uma coisa boa, a gente se fala e ficamos felizes uma pela outra. Você nem sabe o quanto você é especial pra mim loira-morango, você é pra sempre pra mim, quero a sua amizade pro resto da minha vida, sempre, sempre, sempre ♥
E pode contar comigo pra tudo que você precisar, eu sempre estarei aqui.
Te amo Gabi limds ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário