segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

My happy ending


- Você nunca me perguntou o que eu era, do que eu gostava nem os meus gostos - disse a menina levantando o tom de voz com ele.
- Nunca precisei saber nada de você, seus olhos me dizem - disse ele olhando fixamente os olhos castanhos dela e segurando sua mão tentando acalmá-la.
- Nunca precisou? - exclamou ela deixando sem relutância alguma uma lágrima escapar de seus olhos - Você nunca quis saber, não foi? Não sei porque namora comigo, se nem ao menos sabe...
- Que você é uma garota totalmente sincera que não acredita no amor, que não gosta da ideia de namorar durante a adolescencia, que não quer casar e é egoísta demais para ter filhos, que gosta de ler e ver filmes e que odeia se apaixonar? - disse ele cortando sua fala.
- Eu não acredito em você, isso qualquer pessoa sabe, qualquer amiga minha - disse ela totalmente extasiada.
- Por que é tão difícil de acreditar, seus olhos dizem isso, não tem como esconder, foi exatamente por isso que eu me apaixonei por você - agora as lágrimas estavam saindo dos olhos verdes daquele menino delicado.
- Eu não pedi por isso, no começo eu queria você, mas agora se tornou muito complicado e eu não quero me machucar, nem machucar você - disse ela procurando as mãos daquele menino indefeso, ela parou de chorar - de repente você se tornou especial pra mim, diferente de qualquer outro garoto, eu não gosto disso, mesmo que eu esteja apaixonada por você, eu sou muito nova e isso vai atrapalhar muito.
- Você tem medo, esse é o seu real problema, você não tem confiança em si mesma, é um dos seus piores defeitos, totalmente insegura - disse desviando o rosto para não mostrar suas lágrimas que eram vorazes que rolavam por sua face.
- Eu não vou pedir desculpa por nada, mas eu vou sentir saudade - disse ela abaixando a cabeça.
- Por que saudade? Você vai terminar comigo? - agora ele queria ver o rosto dela, mesmo chorando.
- Eu vou sentir saudade de nós, não estou terminando com você, acho que agora mais do que nunca, preciso de você, mas vou sentir saudades de quando éramos um casal em qual eu não estava apaixonada por você, em qual era apenas uma menina que você beijava na frente dos amigos, mas agora, pelo menos pra mim, é diferente, agora eu vou querer sair com você sem ficar entediada, antes para mim só era mais um menino, agora eu gosto de você, mas eu juro, não vai demorar muito.
- E essa briga vai acabar em um beijo romântico no meio desse campo lindo? - disse ele em seguida beijando a menina que simplesmente cedeu.
- Eu nunca vou te amar - disse ela olhando para frente e ele encostando a cabeça em seu ombro.

2 comentários:

  1. Muito liindo, poderia ser um livro para mim saber um pouco mais desse romance.
    É um conto real ou ficticio?
    Abraço'

    ResponderExcluir
  2. ooi, eu só escrevi de momento, é ficticio, mas não vou escrever mais.
    beeijos

    ResponderExcluir