sábado, 5 de dezembro de 2009

Closer - Perto demais

"- Eu estava procurando cigarros.
- Eu parei de fumar.
- Obrigada. Vai a algum lugar?
- Trabalho.
- Você não gostou dos meus sanduiches?
- Não gosto de peixe.
- Ah, por que não gosta?
- Eles mijam no mar.
- As crianças também.
- Também não como crianças.

...

- Por quanto tempo fiquei apagada?
- Por 10 segundos.
- Qual foi a primeira coisa que eu disse?
- Olá estranho. "





" - Posso continuar te vendo?
- Dan, posso continuar te vendo? Me responde!
- Não. Se te vir, nunca vou te deixar.
- E se eu achar outro?
- Vou ficar com ciúmes.
- Você ainda gosta de mim?
- É claro.
- Está mentindo. Já estive no seu lugar... Me abraça?

- Eu te divirto, mas te canso!
- Não.
- Você me amou?
- Sempre vou te amar. Odeio te magoar.
- E por que está me magoando?
- Porque sou egoísta. Acho que vou ser mais feliz com ela.
- Não vai. Vai sentir a minha falta. Ninguém vai te amar como eu. Por que o amor não basta? Sou eu que sempre termino. Eu é que devia te deixar. "


" - Eu não te amo mais.
- Desde quando?
- Agora. Desde agora. Eu não quero mentir, eu não consigo dizer a verdade. Acabou.
- Não importa, eu te amo.
- Tarde demais. Eu não te amo mais. Adeus. Essa é a verdade, agora você pode me odiar. Ele *fucking on me* a noite toda, eu gostei, prefiro você, agora vá.
- Eu sabia. Ele me contou.
-Você sabia?
- Eu precisava ouvir de você.
- Por que?
- Porque ele poderia estar mentindo.
- Eu nunca te contei porque nunca me perdoaria.
- Poderia. Eu perdoei.
- Por que lhe contou?
- Porque ele é um idiota.
- Como pode?
- Porque queria que isso acontecesse.
- Como pode me testar?
- Porque sou um idiota.
- Sim, é. Poderia ter te amado pra sempre. Agora, por favor vá.
- Não faça isso Alice, fale comigo.
- Eu estou, vai embora.
- Eu sinto muito, por favor entenda, eu não quis...
- Sim, você quis.
- Eu te amo.
- Onde?
- O que?
- Onde, me mostre. Onde está esse amor? Eu não consigo vê-lo, não consigo tocá-lo, não conigo senti-lo, não consigo ouvi-lo, posso ouvir algumas palavras, mas sei que são palavras fáceis. Qualquer coisa que diga é tarde demais.
- Por favor não faça isso.
- Está acabado. Agora, por favor vá ou chamo os seguranças.
- Você não está numa boate, não há seguranças.
- Por que *fuck* com ele?
- Porque eu quis.
- Por que?
- Porque o desejei.
- Por que?
- Porque você não estava lá.
- Por que ele?
- Ele me pediu gentilmente.
- Você é uma mentirosa.
- E daí?
- Quem é você?
- Ninguém.
- Vá em frente, me bata. Não é isso o que quer? Me bata. "


Falas de Alice e Dan no filme Closer Perto Demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário