quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Virou rotina


É, foi como eu imaginava, virou rotina de novo. Virou rotina ficar olhando pela janela esperando você chegar, virou rotina ficar escrevendo sobre você no meu diário, virou rotina ficar olhando as nossas fotos por mais doloroso que seja pra mim, virou rotina ficar olhando para o céu escuro durante a madrugada e pensando em quanto foi bom em te conhecer e o quanto foi bom o tempo que durou, mas o que mais dói é saber que mesmo que eu olhe pela janela todos os dias, mesmo que eu escreva sobre você, mesmo que eu olhe suas fotos e mesmo que eu lembre de tudo que aconteceu, eu sei que você não vai voltar mais, que você não existe mais, e que eu sinto muito a sua falta, e eu sei principalmente que nada disso acontecerá de novo, não com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário