quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais um sonho que se tornou realidade


Bom, para mim não adiantaria escrever uma carta quilométrica quando o que eu sinto é indescritível, mas eu vou tentar falar disso.

Acho que escrever uma carta imensa e uma pequena não faz tanta diferença quando eu quero expressar o amor que eu sinto pela banda MASH. A banda não é tão nova assim, existe há cinco anos, mas eu conheci já na formação atual. Desde a primeira vez que os ouvi, eu me “apaixonei”, a música toca na alma, ou alguma coisa que nos dá uma sensação muito boa, de verdade. Eu conheço desde setembro, ou por volta desse mês. Uma amiga me mostrou um vídeo do Victor Olivatti (vocalista atual da MASH) cantando Hello Beautiful (como cover dos Jonas Brothers), ele cantou muito bem e eu gostei bastante, então ela me falou que ele era vocalista de uma banda, interessada eu perguntei o nome e pesquisei, fui ao myspace deles, ouvi as músicas e foi incrível, as músicas eram lindas, eles tocavam/cantavam muito bem. Iria no dia 14/11 ter dois shows na minha cidade e eu iria, mas surgiu uma viagem e eu teria que ir, fiquei muito triste e tal, mas – graças a Deus – abriu um show deles dia 01/11 e eu fui. Foi incrível, um sonho, eles foram simpáticos, atenciosos e muito legais, foi mesmo incrível, eu postei sobre esse show aqui.

No dia 28/11 houve outro show deles perto da minha casa, e é claro que eu fui, mas não escrevi aqui. Estava mais cheio, mas mesmo assim foi ótimo, todos os shows são como sonhos, não parece que está acontecendo, eu peguei – com muita dificuldade – a única palheta que o Uriel (guitarrista) jogou para a platéia uhuul.

Terça-feira (15/12) foi um dos shows mais esperados, o lançamento do primeiro EP. Eu, eufórica como em todos os shows, ansiei demais por esse dia e sem duvidas foi ma-ra-vi-lho-so. Eles autografaram o meu EP e tiraram fotos. Duas meninas, fizeram uma homenagem a eles muito emocionante, eu chorei demais, foi linda mesmo. O Gustavo Cardim (baixista) na hora dos autógrafos, segurou na minha mão – que tremia descontroladamente – e disse: “ Não chora tá?” Eu quase morri, foi lindo.

Bom, eu não tenho palavras nenhuma para descrever o amor imenso que eu sinto por vocês, eu só tenho a agradecer por vocês existirem e por estarem tocando, e eu amo demais vocês, e quero que vocês façam muito sucesso, torço muito por vocês, vocês merecem. Eu até poderia querer que não, por não ter posers e ter shows menos lotados, mas eu realmente acho que vocês devem lotar casas imensas e ter muitas/muitos mais muitas/muitos fãs.

AMO VOCÊS INCONDICIONALMENTE E IREVOGAVELMENTE.

* O show foi insano, eles são uns amore.
* O Pedro Sattin é um amor e um ótimo fotógrafo.
* No primeiro show peguei um pedaço da baqueta do Gudino, e no segundo a palheta do Uriel, no terceiro o EP e uma camiseta.
* O Gabriel e o Enio são lindos e muito simpáticos, os outros produtores também, mas eu não sei o nome deles D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário