quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Confidências


Como vai ser daqui pra frente?
Eu nunca parei para pensar em como vai ser meu futuro. Se eu vou casar, se vou ter filhos, se vou fazer a faculdade que eu quero, o curso que eu quero, se vou ter a casa dos meus sonhos, se vou sair do país, se vou morar em outro país. Eu realmente nunca pensei nisso.
Eu tenho um certo medo do futuro, eu sei que se não for da forma que eu imagino, eu não vou encarar de uma boa forma, não vai ser tão aceitável, não pra mim.
É, pode ser, sim eu tenho medo do futuro, eu tenho medo de algo que eu não vejo (no caso prevejo). Quem não tem medos? Eu tenho, e muitos, e os assumo com orgulho, eles não mudam o meu caráter e nem me diminuem.
Tudo bem, falar de medos é difícil, eu sei, eu não saio falando os meus medos para todos na rua, não medos fúteis (tipo: tenho medo de escuro), mas medos que é difícil de você falar, que mexe com você, eu só falo para amigos, de verdade.
Bom, eu confio em vocês, e falar que eu tenho medo do futuro não é uma coisa comum, então por favor, guardem segredo. E podem confiar em mim também, se quiserem ajuda, escrevam nos comentários ou manda por orkut, ou no twitter (por dm ou não). Podem confiar, eu guardo segredo e posso os ajudar.
Amo vocês e fico muito feliz quando vejo que o blog está crescendo, e isso tudo eu devo agradecer vocês, que são muito importante pra mim, é sério isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário