sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Elizabethtown - capitulo 4


Ótimo, uma visita a essa hora, nesse exato momento seria ótimo, eu precisava ficar sozinha. Subi as escadas em um desanimo profundo, além de estar cansada eu não queria conversar com ninguém. Abri a porta devagar e me deparei com uma pessoa sentada no meu divã, ela estava de costas.
- Olá? - eu disse com entonação curiosa.
- Olá - ela disse mudando a voz, talvez para eu não reconhecer.
- O que você quer? - eu disse um pouco estúpida, afinal tinha uma pessoa desconhecida no meu divã.
Ele se virou vagarosamente e disse com voz de decepção se levantando:
- Isso é uma recepção adequada Maria Eduarda?
- Joey! - eu quase gritei o nome dele e corri para abraçá-lo.
- Eu tava com tanta saudade Duda - disse me abraçando forte e beijando minha bochecha consecutivamente.
- Eu também - retribui os beijos - mas o que você está fazendo por aqui?
- Bom, além de vir te visitar eu vim morar com meus avós por um tempo enquanto meus país viajam, eles vão ficar fora por um bom tempo.
- Ah que bom, ou não - disse confusa - mas me conta as novidades - disse sentando no divã e o fazendo sentar também.
- Ah, o de sempre, terminei com a Sammy, mas eu to bem, e agora meus país foram para a Europa para fazerem estudos arqueológicos e vim morar com meus avós.
- Ah que ruim você ter terminado com a Sammy, o que aconteceu?
- Ela me traiu, com o Luke, mas eu to bem.
- Que idiota, que bom que está bem, eu não gostava dela mesmo - eu disse bagunçando o cabelo dele.
- E você o que conta de novidades?
- Bom, eu fiz um amigo, ele chama Guilherme, acho que vocês dois irão se dar muito bem, tem um menino da sala do Fe, o Trip, que me convidou para o baile, acabei de voltar de um "encontro" com ele, ele é legal, até que não é tão ruim essa cidade.
- Você tá bem? Eu sei que já faz algum tempo desde a morte da sua mãe, mas agora que você mudou de cidade, você não está se sentindo sozinha nem nada?
- Não, eu estou bem, o Fe me ajuda muito e fiz ótimos amigos, e agora com você aqui, vai ser melhor, você me ajuda muito.
Ficamos conversando até às onze da noite, pedi para ele dormir na minha casa e ele aceitou, ficamos conversando mais até dormirmos, foi ótimo, no outro dia não tinha aula, então saímos e conversamos mais. Ele era meu melhor amigo e era muito divertido também, me fazia falta e agora iria morar na mesma cidade que eu, não ia ser mais tão ruim.

2 comentários:

  1. aaah, eu achei que fosse ser o Guilherme pra falar com ela sobre o Trip, rs'
    Ta ficando bem legal !! Muita sorte o melhor amigo ir morar na mesma cidade *-* rs
    beijoos ! :D

    ResponderExcluir
  2. tbem pensei que fosse o Guilherme D: okopakaopa ta muito legal a história *-*

    ResponderExcluir