segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

With a little help from my friends


Foi uma noite perfeita, um ano perfeito - em termos -, uma fase perfeita. Vocês entraram pra história da minha vida, agradeço a todos vocês por tudo, vocês foram/são importantes pra mim, e agradeço a Deus por ter colocado nós no mesmo caminho. Eu sabia que acabaria esse ano e vou sentir falta de todos vocês, até de quem não era meu amigo. Parabéns formandos do nono ano, a gente conseguiu, não estamos/estávamos juntos à toa.

"Oh, consigo com uma pequena ajuda de meus amigos
Eu me ponho alto com uma pequena ajuda de meus amigos
Tentarei com uma pequena ajuda de meus amigos
Sim eu consigo com uma pequena ajuda de meus amigos
Com uma pequena ajuda de meus amigos"

"Se lembra quando a gente

chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando eu penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
estamos indo de volta pra casa"

2 comentários: